EVENTOS ANTERIORES

SENAI Bauru

06-04-2017

Também na noite de 6 de abril a cidade de Bauru recebeu o Rota do Reparador com treinamento da Mann-Hummel e Nakata.
O profissional da Nairan Sul Motors, Leandro Alves, deixou evidente o quanto gostou do treinamento: “é sempre bom saber das inovações do mercado. Precisamos estar sempre atualizados para poder atender bem os nossos clientes. O contato com o SENAI é sempre bom. Sempre saio satisfeito com os treinamentos do Rota do Reparador.”
Murilo Takeshi, da Uno, contou: “através do conhecimento passado eu vou conseguir reparar, de forma melhor, os veículos na minha oficina. Devemos aproveitar todas as oportunidades que aparecem para obter informações, principalmente porque aqui na região é raro. Vou indicar o Rota do Reparador para todos os meus amigos reparadores. Mas o conteúdo foi ótimo! Está perfeito, a organização foi impecável e voltarei mais vezes para ver esses treinamentos, pois eles nos dão a chance de tirar dúvidas.”
Paulo Sérgio Fidalgo, da oficina Rodrigues e Fidalgo, corroborou com o depoimento de Takeshi: “hoje consegui tirar muitas dúvidas. Eu nunca perdi nenhuma edição do Rota do Reparador. Quando nos convidam eu confirmo na hora, principalmente porque já utilizo as marcas Mann-Hummel e Nakata no meu dia a dia.”

VOLTAR PARA EVENTOS