EVENTOS ANTERIORES

SENAI Taubaté

06-04-2017

No dia 6 de abril foi a vez da Escola Senai Félix Guisard de Taubaté receber as palestras o Rota do Reparador, contando com instrução das marcas Delphi e Chiptronic. O mecânico Alberto Pires Júnior, da Reval Pneus, contou que os treinamentos são essenciais: “conhecimento é sempre bom e aqui na região esses treinamentos faziam muita falta. Fique satisfeito com o resultado e com o aprendizado de hoje. No meu ramo eu gostaria de ver informações sobre a Nakata, pois cuido de autocenter. Por conhecer o Jornal Oficina Brasil há muito tempo, sei que ainda teremos muito material pela frente.” Alberto Júnior ganhou o tablet, que sempre é sorteado em todas as palestras do ciclo do Rota do Reparador.
O palestrante Bruno Reis, da Chiptronic Eletrônica do Brasil, contou: “é muito interessante ter esse retorno do nosso cliente (reparador). Nesse contato direto com eles têm sido muito bom para conseguir levar informações para a nossa empresa. Além disso mostramos para os reparadores que a eletrônica está cada vez mais presente nos veículos atualmente.”
O proprietário da Amaro Auto Elétrico, Amaro Joaquim da Silva, afirmou que sempre é de grande valia esse tipo de evento: “fiquei muito contente com as marcas presentes e com as informações passadas.” O reparador Felipe W. Carvalho da Silva, da Oficina IndyCar, ressaltou que os eventos como o Rota faziam falta: “certamente estarei aqui nas próximas edições, fiquei bastante satisfeito. Eu gostaria de ver mais palestras com essas dicas que nos deram.”
Ronald Almeida Duarte, da Grand Prix, afirmou que foi ótimo participar do evento: “muitas vezes nós não temos condições para pagar um curso para um funcionário, e o ciclo de palestras do Rota do Reparador nos auxlia bastante. Estive, estou e estarei presente em todas as etapas do treinamento Rota. Acho que está ideal o que estão nos apresentando, desde a organização até as palestras. Muitos cursos pagos não tem tanta informação quanto esses do Rota.”

VOLTAR PARA EVENTOS