EVENTOS ANTERIORES

SENAI Ponta Grossa

04-04-2017

Também no dia 4 de abril foi a vez do Senai de Ponta Grossa, no Paraná, receber o ciclo de palestras do Rota do Reparador com a marca Schaeffler com os produtos da LUK. O reparador Geraldo Vriesman, da Mecânica Geraldo, ressaltou que o rota do Reparador é um diferencial no mercado: “todas as palestras são muito importantes e deveriam ser feitas mais vezes durante o ano. Fiquei bastante satisfeito com as informações passadas e gostaria de receber boletins técnicos das marcas presentes nas palestras.”
O profissional Lori Wilpert, da Auto Mecânica do Tche, argumentou que: “tirei algumas dúvidas no evento e com certeza estarei aqui nas próximas edições. Poderíamos ter mais tempo e mais palestras como esta.”
O reparador William Pendrak, da oficina Pendrak Automecânica, afirmou que a experiência foi ótima: “valoriza a nossa profissão e por isso não poderia perder. O meu objetivo é sempre estar atualizado para poder dar maior suporte para os clientes que atendo.”
O instrutor Mario S. Junior, da Schaeffler do Brasil, contou: “para nós é um prazer imenso apresentar todas as informações sobre os produtos. Nós tentamos transmitir todo o conhecimento e também aprendemos com as dúvidas dos reparadores. A gente percebe a carência desse público sobre as informações de embreagem, por isso tentamos trazer o máximo de conteúdo possível. Aí temos a certeza de que eles vão levar um pouco mais de conhecimento para casa.” O reparador Lucas Moreno, da Mecânica Som e Auto, resumiu: “com essas palestras nós aprendemos a trabalhar com mais qualidade e melhor no nosso dia a dia.”

VOLTAR PARA EVENTOS