EVENTOS ANTERIORES

SENAI Vila Leopoldina

30-03-2017

Também no dia 30 de março o Senai Mariano Ferraz, da Vila Lepoldina em São Paulo, apresentou as palestras das marcas Chiptronic (“Tendências em Eletrônica Automotiva Avançada”) e Mann Hummel (“Tecnologia em Filtragem: Sistemas do Ar, Óleo, Combustível e Ar-condicionado).
O instrutor da Mann-Filter, Pedro Ferreira, afirmou que o Rota do Reparador é uma oportunidade única para se aproximar do reparador: “é difícil conseguirmos falar com tantos profissionais ao mesmo tempo. O nosso principal ponto é mostrar dicas técnicas para facilitar a vida dos profissionais que aqui vieram, além de falar sobre as especificações técnicas. Apesar de termos internet hoje em dia, infelizmente ainda não é todo mundo que tem acesso. E essas informações acabam não chegando a quem interessa. Por isso o Rota do Reparador se faz tão importante!”
O profissional de oficina Herman Heisenberg, da Automecânica TecnoHerman, contou: “a divulgação desses conhecimentos é muito bom e precisamos comparecer para incentivar esse tipo de palestra. A reunião dos reparadores, para aprender sobre filtros e módulos, é importante para trocarmos experiências e verificarmos o que estamos fazendo de errado e corrigir.”
Fabiano Aparecido, profissional de eletrônica, aprendeu muito com a Chiptronic: “é importante verificar sempre quais são os novos equipamentos disponíveis no mercado, para poder fazer um trabalho à altura dos meus clientes. Foi tudo muito didático, poderia ter mais tempo para tirarmos dúvidas.”
O reparador da ProSound Tuning, Jonis Avelino, contou: “tive a oportunidade de sanar muitas dúvidas e aprender sobre as novas tecnologias. São as melhores marcas no mercado, foi tudo ótimo! O nível é bastante elevado e o treinamento foi excelente.”
Bruno Reis, que é palestrante da Chiptronic, resumiu: “ao longo do Rota do Reparador nós, como marca, conseguimos conhecer diversos tipos de cliente, desde o que tem informações e os que tem menos conhecimento. Tem sido ótimo para balizarmos os treinamentos e também para mostrarmos aos reparadores sobre as técnicas, produtos e até parte administrativa da oficina.”

VOLTAR PARA EVENTOS