EVENTOS ANTERIORES

SENAI Ipiranga

30-03-2017

No dia 30 de março foi a vez do Senai Conde José Vicente de Azevedo receber o Rota do Reparador com treinamento da Nakata, seguindo o tema “Tecnologia em Suspensão.” O profissional Manoel Gilvano, da oficina Quatro Rodas Reparos Automotivos, afirmou: “todos deveriam buscar esse tipo de conhecimento para fornecer melhores trabalhos para os clientes. Por isso estarei sempre presente nas próximas edições, principalmente porque recomendamos a maioria das marcas do Rota para os nossos clientes.”
Rafael Cordeiro, da Carburelli Afinação de Motores, contou: “esses eventos ajudam muito no dia a dia da oficina! Fiquei muito satisfeito com o conteúdo e gostaria de ver uma palestra sobre injeção eletrônica”, sugeriu.
Já o reparador da ACR Mecânica, Rogério Batista Pereira, achou que a carreira deu um salto após o Rota do Reparador: “todas as informações que buscamos são muito importantes. Quando isso chega de maneira fácil, como o ciclo de palestras nos proporciona, é quase que uma obrigação participar!”

VOLTAR PARA EVENTOS