EVENTOS ANTERIORES

SENAI Presidente Prudente

23-03-2017

Na noite de 23 de março foi a vez de a Escola Senai Santo Paschoal Crepaldi receber os treinamentos das marcas Mann Hummel, com o tema “Tecnoloia em Filtragem: Sistemas de Ar, Óleo, Combustível e Ar-condicionado” e Nakata, com “Tecnologia em Suspensão.”
O reparador Celio Itikawa, da Grand Prix Automecânica, contou: “é muito importante participar do Rota por conta do aperfeiçoamento técnico que ele nos proporciona, principalmente para quem deve encarar o dia a dia das oficinas. É muito importante essa parceria com as fabricantes e com certeza estarei aqui nas próximas edições, o conteúdo foi ótimo!”
O profissional Victor Fonseca, da Heliauto Mecânica e Elétrica, aproveitou bastante a instrução: “eles nos ensinam a trabalhar melhor, a conhecer melhor as peças, ferramentas e métodos de instalação. Além, obviamente, de conhecer as novas tecnologias presentes no mercado”, disse. “A maior dificuldade que temos é a falta de peças aqui na nossa região, a variedade é pequena nas lojas, principalmente de veículos importados e franceses”, alertou Fonseca.
Vitor Augusto Gomes Furtado, da Automecânica ServCar, contou: “essas palestras agregam muito valor de conhecimento técnico. Houve uma época que havia muitas palestras, depois diminuiu. Agora o Rota do Reparador é a nossa esperança de que os conhecimentos técnicos, principalmente das fabricantes, voltem a ser ministrados para nós, reparadores independentes.”

VOLTAR PARA EVENTOS