EVENTOS ANTERIORES

SENAI Boa Vista

16-03-2017

O treinamento do Rota do Reparador feito em Boa Vista, no bairro de Nova Canaã, em Roraima, aconteceu no dia 16 de março e teve palestra da Elring, Tecnologia em Vedação.
O reparador Daniel Silva, da Rede Car, afirmou: “foi ótimo participar desta edição, pois eles fazem muita falta para nós profissionais do aftermarket. Achei tudo muito didático e a aprendizagem foi bastante grande. Com certeza retornarei para acompanhar mais treinamentos.”
O profissional Joaquim Pedro de Souza, da Automecânica Souza, contou: “nós conhecemos o Jornal Oficina Brasil e o Rota do Reparador só vem para sedimentar o trabalho de divulgação de informações que a publicação nos apresenta há muitos anos. Foi muito rico em conhecimento, pois esse tipo de treinamento faz muita falta aqui no norte do país. E com a evolução dos carro e tecnologia embarcada, é necessário que nós reparadores estejamos sempre atualizados.”
Ramon Leonardo, da Automecânica Macapá, declarou: “Estou iniciando na profissão, estou nela há apenas cinco anos, e esses cursos fazem muita falta. Contudo, o Rota do Reparador veio para suprir as nossas necessidades. Foi muito bom participar deste treinamento e estarei aqui nas próximas. Fiquei surpreso, pois eles afirmaram que 70% da linha automotiva tem produto Elring. Isso é muito importante para os profissionais da reparação independente”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS