EVENTOS ANTERIORES

SENAI Caxias do Sul

13-12-2016

Também no dia 13 de dezembro foi a vez da escola Senai Mecatrônica/Centro Tecnológico Automotivo, de Caxias do Sul, receber o ciclo de palestras do Rota do Reparador. As marcas presentes foram Elring, com tecnologia em vedação e Mobil, com a palestra tecnologia em lubrificação.
O profissional do aftermarket Alcemar Schneider contou: “foi muito construtivo comparecer ao treinamento hoje. Eu vim de Farroupilha e fiz questão de estar aqui no ciclo de palestras do Rota do Reparador. Eu trabalho com a Mobil e produtos Elring, sei que os produtos são bons e não são caros. Eu gostaria de ver mais treinamentos sobre injeção.”
O reparador Jean Negreto, da Boneto Injeção Eletrônica, contou que não conhecia os produtos da Elring: “achei que tem muita qualidade o produto da Elring. A Mobil eu já conhecia, e fiquei muito satisfeito com o que vi hoje. E assim como meu colega Alcemar, eu também gostaria de ver mais treinamentos na área de injeção eletrônica.”
Jorge França, da Tecno Ar-condicionado, contou que é sempre fundamental participar de eventos como o Rota do Reparador: “podemos estudar cem anos e nunca saberemos tudo, o mundo automotivo muda muito rápido. Por isso gostaria de ver mais sobre elétrica e ar-condicionado automotivo, que é a minha área. Fiquei muito contente pelo fato de o Rota do Reparador estar aqui na nossa região”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS