EVENTOS ANTERIORES

SENAI Salvador

29-11-2016

O Rota do Reparador continuou sua jornada em novembro e no dia 29 esteve em Salvador, na Bahia. Nesse dia houve palestras das marcas Chiptronic e Snap-on. O palestrante Alex Molder, da Sun, contou: “é muito gratificante poder demonstrar novas maneiras de fazer diagnóstico automotivo e o melhor uso das ferramentas. Todo uso de equipamento vem de um treinamento que nós passamos para os reparadores e nós aproveitamos para mostrar as novidades.”
O reparador André Carvalho, da Oficina Ancar, comentou: “aprendizado é tudo. Foi muito importante participar dessa edição do Rota do Reparador, fiquei muito satisfeito. E gostaria de ver uma palestra sobre câmbio automático”, finalizou o reparador com essa observação.
Cleber Doria, do DLB Centro Automotivo, afirma que a região precisa de treinamentos como estes: “Salvador é carente desse tipo de informação. Por isso eu e minha equipe estaremos aqui nas próximas edições. A linha Ford, com a picape Ranger, é uma necessidade que não foi atendida ainda pelas palestras. Por isso deixo a dica para virem com informações sobre o modelo ou tecnologias que possam facilitar o diagnóstico.”
O reparador Marcos Paulo, da Oficina Lemos, afirmou: “basta ter o convite que estarei presente nas próximas edições. Fiquei bastante contente com as informações transmitidas, estão todas perfeitas. O local é maravilhoso e não tem nada a melhorar, foi ótimo”, resumiu o profissional. Vladimir Santos da Silva, que ganhou um tablet no sorteio do Rota do Reparador e que trabalha na Adisul Gaz, afirmou: “é impressionante a quantidade de informação que recebemos hoje, adorei”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS