EVENTOS ANTERIORES

SENAI Várzea Grande

25-10-2016

A Escola Senai de Várzea Grande, cidade próxima a Cuiabá no Mato Grosso, teve treinamentos do Rota do Reparador no dia 25 de outubro.
O reparador Antonio Marcos Dias, que é colaborador na Eletricar Autocenter, conta que foi fundamental estar no treinamento: “na nossa região faz muita falta esse tipo de palestra. As marcas, Snap-on e Chiptronic são muito boas e estão presentes no nosso dia a dia.”
João Caetano de Souza, da Mecânica Pontenova, afirmou: “foi bom demais da conta participar do Rota do Reparador! Posso afirmar que hoje a palestra estava cheia, mas há muito mais reparadores pela região que gostariam de ver o curso.” Além de participar das próximas edições, João Caetano gostou do conteúdo: “temos que estar sempre atualizados”, finalizou.
Marcos Aurélio Santos contou sobre a dificuldade do dia a dia: “o acúmulo de informações nos faz superar momentos difíceis. Os nossos dias passam muito rápido por conta da grande quantidade de serviço. Às vezes nos falta tempo e pessoas para nos ajudar, como o que acontece no Rota do Reparador. Precisamos de mais palestras e mais oportunidades como esta.”

VOLTAR PARA EVENTOS