EVENTOS ANTERIORES

SENAI Porto Alegre

18-10-2016

A escola Senai da capital do Rio Grande do Sul teve palestras da Snap-on e Chiptronic no dia 18 de outubro. O reparador Adroaldo Schneider, que trabalha na Caranga Autopeças e Serviços, contou: “esse tipo de informação é sempre valiosa para a nossa empresa. Fazem muita falta essas palestras, pois elas agregam conhecimento e nos possibilitam trocar informações com os colegas de profissão. As marcas são muito boas! Eu fiquei muito satisfeito.” O profissional deu uma dica: “talvez o treinamento pudesse ser feito em dois dias, pois nós percebemos que os instrutores tinham muita informação para passar e o tempo não foi suficiente”, alertou.
Já Henrique Ouriques Rodrigues, da Expresso Car, conseguiu tirar muitas dúvidas: “hoje em dia a maioria das oficinas está se atualizando, e aqui nós pudemos tirar muitas dúvidas sobre tecnologia. Com certeza estarei aqui nas próximas edições, pois a troca de informações é muito rica, principalmente a de novos carros.”
Neygar Hernandez, que é uruguaio, particiou do treinamento e, com sua experiência internacional, acrescentou: “é muito importante vir ao Rota do Reparador, especialmente para aquele que quer se atualizar e continuar na carreira de reparador independente. O desafio que a tecnologia de hoje nos impõe é muito grande, e essa experiência poderia ser repetida com outros treinamentos”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS