EVENTOS ANTERIORES

SENAI Goiânia

13-09-2016

O ciclo de palestras do Rota do Reparador continuou a sua jornada pelo Brasil e desembarcou em Goiás. Foi na capital do estado que aconteceram os treinamentos das marcas Snap-on e Chiptronic, no dia 13 de setembro. Bruno dos Reis, palestrante da Chiptronic, afirmou que é gratificante trabalhar com o reparador independente: “são esses profissionais que movimentam o nosso mercado. Estar presente e conhecer as necessidades deles é fundamental, pois são eles que estão com o nosso produto na prática. Procuramos mostrar as tendências tecnológicas, como veículos híbridos e elétricos que estão desembarcando no país. Tentamos ficar mais próximos também para liberar as atualizações dos nossos equipamentos.”
O reparador Oswaldo Alves de Souza, da Automecânica Motorcâmbio, disse: “faz muita diferença vir a esses treinamentos. Conhecimento é importante, todas as palestras foram muito proveitosas. Só se eu estiver morto não virei nas próximas edições.”
O instrutor Flávio Xavier, da Snap-on, contou que é de suma importância levar para o reparador automotivo “as últimas novidades que existem no mundo do carro proporcionam, para esses profissionais, maior conhecimento técnico automaticamente os beneficia por levarem menos tempo ao repararem o carro de um cliente.”

VOLTAR PARA EVENTOS