EVENTOS ANTERIORES

SENAI Ponta Grossa

30-08-2016

A Escola Senai de Ponta Grossa também recebeu as palestras das marcas Sun e Chiptronic no dia 30 de agosto. O instrutor da Snap-on/Sun, Alex Molder, afirmou: “o Rota do Reparador é a grande chance que nós temos de mostrar para os nossos clientes, que são os reparadores independentes, como são os nossos produtos e as novas tecnologias para realizar diagnósticos nos veículos. Nós tentamos transmitir uma nova maneira para fazer esse serviço, não somente um scanner para ler o motor, mas sim o automóvel inteiro. O scanner tem de ser multisistemas, pois está tudo conectado e o reparador sente essa necessidade.”
O reparador João Vilmar constatou: “o treinamento foi maravilhoso e estarei aqui nas próximas palestras. Faz muita falta esse tipo de conteúdo aqui na cidade”.
O reparador do Centro Automotivo Nelsinho, Nelso Ramos, disse: “a gente sempre aprende alguma coisas, ou relembra o que havia perdido com o tempo. De 1 a 10 a minha nota é 11 para este treinamento. Está excelente.”
O palestrante da Chiptronic, Victor Rodrigues, afirmou que “para a Chiptronic é gratificante levar um pouco do conhecimento que temos no dia a dia para os reparadores. Divulgar os nossos serviços, agregando com conhecimentos técnicos, é o nosso foco. Nós mostramos como é o funcionamento e reparo do sistema de imobilizador. Falamos sobre módulos, funcionamento e possíveis problemas e até mesmo a reparação de motores, passando por otimização dos motores.”

VOLTAR PARA EVENTOS