EVENTOS ANTERIORES

SENAI Belém

30-08-2016

A escola Senai da capital do Pará recebeu, no dia 30 de agosto, palestras das marcas Mobil e Elring. O reparador Adão Pereira Matos, da Oficina AMW, afirmou que foi importante participar dos treinamentos: “aperfeiçoou os meus conhecimentos. Por isso estarei aqui nas próximas edições, além de ter ficado satisfeito com as informações apresentadas”.
Arnaldo Soares Carneiro, proprietário da Oficina do Mineiro, disse: “O Rota do Reparador é importante. Porque a maioria dos reparadores independentes não tem apoio, suporte. E muitas vezes nós trabalhamos sozinhos nas nossas oficinas. Nós que fazemos a compra das peças, eu que questiono a qualidade dos produtos, a durabilidade, etc. Muitas vezes o defeito está na peça, e não na má instalação. Por isso é fundamental vir assistir os treinamentos, para usarmos o material correto da forma certa, investindo na qualidade do nosso serviço.” Daniel Matos da Silva, da Automecânica e Comércio de Peças Paraná, contou: “até reparadores que têm dificuldade de participar dessas palestras, por conta de tempo, largam tudo o que estão fazendo para comparecer ao Rota do Reparador. Aqui é muito raro isso acontecer. Eu morei em Curitiba e lá isso acontecia a cada quatro meses, mas aqui no Norte do país é escasso.” A equipe do ciclo de palestras deixou a turma de Belém tranquila, pois no dia 8 de novembro o Rota do Reparador vai marcar mais uma vez sua presença na cidade com outros treinamentos.
Tony Carlos da Rocha Matos, da Oficina Fique Frio, declarou: “é importante para qualquer tipo de profissional buscar conhecimentos sobre a sua área, o seu mercado. Não só aqui em Belém, mas muitas outras pelo estado ainda têm dificuldade de alcançar esse nível de informação.”

VOLTAR PARA EVENTOS