EVENTOS ANTERIORES

SENAI Vitória

23-08-2016

O ciclo de palestras do Rota do Reparador continuou a sua jornada pelo Espírito Santo, na capital Vitória, no dia 23 de agosto e o Senai da cidade recebeu o treinamento da marca Snap On e seus produtos de diagnóstico Sun. O profissional Fabiano Ferrira, que trabalha na Oficina Mecânica Autoclube, afirmou: “eu vim porque esses treinamentos fazem falta para nós. Eu queria que tivesse mais tempo durante as palestras”, comentou.
Jaderson dos Santos, dono da SR Automotivo, falou: “nosso setor carece de informação, por isso é muito importante comparecer a esses treinamentos. Estarei presente nas próximas e gostei de tudo. Nós recebemos informações tanto na palestra quanto nos informativos que ganhamos, então está tudo excelente.”
O profissional Marcelo Thomas da Silva, proprietário da Auto Center Thomas, contou que foi necessário participar da palestra porque eventos como o Rota do Reparador fazem falta: “existem muitas pessoas que não têm conhecimento do básico, mas creio que agora, com esses treinamentos, essa situação comece a melhorar”, finalizou.

VOLTAR PARA EVENTOS