EVENTOS ANTERIORES

SENAI Vila Leopoldina

18-08-2016

A Escola Senai Mariano Ferraz, na zona oeste de São Paulo, teve palestra da Schaeffler no dia 18 de agosto. O reparador Diego Augusto, da Victoria Motor Racing, foi um dos profissionais que recebeu o treinamento. Ele elogiou a estrutura: “deu para esclarecer muitas questões e dessa forma muitos erros que cometíamos na oficina agora não acontecerão mais. Gostei bastante e deveríamos ter mais palestras dessas para o setor. Eu só gostaria que houvesse mais tempo para adquirirmos mais conhecimentos”, comentou.
Edson Saraiva, da Automecânica Saraiva, disse que é possível crescer profissionalmente com o treinamento: “essas informações nos levam a desenvolver um ótimo trabalho. Com certeza estarei sempre presente em todas as etadas do Rota do Reparador. Tive muitas informações que eu não conhecia, sobre o desenvolvimento de embreagens, por exemplo”, comentou o profissional.
O reparador Fabio Gomes, que trabalha no Centro Automotivo Danimar, concordou com a opinião dos colegas citados acima e acrescentou: “treinamentos como esse fazem falta para nós reparadores, porque há dúvidas durante a execução de alguns serviços. Eu fiquei feliz em saber que podemos contar com a qualidade dessas marcas e com esses instrutores profissionais”, finalizou.
O profissional Rodolfo Fernandes, que também trabalha na Victoria Motor Racing, além de enxergar a importância da palestra, comentou: “foi ótimo do ponto de vista técnico e gostei muito do atendimento, tanto na recepção quanto na hora de tirar dúvidas com o palestrante. Isso é muito importante porque no dia a dia precisamos tirar dúvidas, o que muitas vezes acaba não acontecendo por conta da falta de eventos como este.” concluiu.

VOLTAR PARA EVENTOS