EVENTOS ANTERIORES

SENAI Ribeirão Preto

09-08-2016

O Senai de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, abriu espaço para o Rota do Reparador no dia 9 de agosto e a palestrante foi a Schaeffler. Carlos Ciabata está aposentado mas ainda auxilia os amigos com conhecimento que adquiriu: “eu gosto de participar das palestras para poder ajudar. Gostei muito e espero participar das próximas, pois essas palestras fazem falta para os reparadores independentes”, comenta.
Eduardo Vasconcelos, da Caribe Serviços e Comércio de Peças, contou que foi bastante importante comparecer ao treinamento: “rolamentos são itens importantes que nós precisamos saber como trabalhar com eles, então foi fundamental vir ao Rota do Reparador hoje. E eu já aplico peças da marca nos veículos que reparo, são produtos muito bons!”
O reparador Fernando Guiroto, da MJJ Autopeças, afirmou: “foi muito importante participar do Rota do Reparador e com certeza estarei presente nas próximas edições. Eu gostaria de ver um pouco mais de informações sobre os veículos com motor com três cilindros, que são novidade no mercado.”

VOLTAR PARA EVENTOS